sábado, 31 de janeiro de 2015

Apresentação

Chegou mais uma pessoa para mergulhar nesse mundo chamado blogosfera \o/ aeeee!

Para os que não me conhecem, me chamo Maria Eduarda, tenho 19 anos e resolvi criar esse blog meio que na louca, após 1 mês e pouco de férias dos estudos, morgando em casa, na cama e não fazendo nada, aparentemente, produtivo. Sinceridade acima de tudo, não é?

Em 2011, quando estava no 1o ano do Ensino Médio, o Simple Things nasceu e, ao ver diversas blogueiras fazendo sucesso (Bruna Vieira e Lia) por serem elas mesmas. A partir daí fiquei me perguntando "Se elas conseguiram, eu também posso. Porque não arriscar?", e com isso já viram o resultado. Porém, por conta de diversos motivos, não tinha mais tempo de cuidar e atualizá-lo como gostaria e tive que, infelizmente, abandoná-lo.

Agora, após 4 anos de amadurecimento e vivências, resolvi criar o Ligada No 220V. Ainda não sei muito o que postarei mas, a princípio, a ideia é de publicar meus textos pessoais e falar de assuntos interessantes, necessários e atuais. Será bem diversificado ;)

A você, caro(a) leitor(a), seja bem vindo ao mundo agitado de uma pessoa ligada na voltagem mais alta. Seja bem-vindo ao LIGADA NO 220V :D


Pikachu diz: "HEEEEY, VOCÊ AÍ: VENHA MAIS VEZES!!" \0/

Um grande beijoo,
Dudi ;)

Um comentário: